NOAM - São Paulo

Acessem também nosso novo site com conteúdos exclusivos:



www.noam.org.br



domingo, 14 de setembro de 2008

Mais uma vez tivemos nossas incríveis peulot do Noam!!!
E os chaverim do Noam puderam aprender um pouco mais sobre os livros de nossa tradição de uma maneira bem divertida, assim como tudo que fazemos no Noam!!

E MAIS UMA VEZ A ARI CONSEGUIU DESCONTRAIR O AMBIENTE COM NOVAS QUEDAS!

Sábado que vem esperamos todos novamente!
Tragam seus filhos, primos, amigos, conhecidos... TODOS!!

ESPERAMOS POR VOCÊS!!

TODOS OS SABADOS DAS 15:00 AS 18:00 HORAS NA SHALOM!


Madrichim

6 comentários:

ariellahohl disse...

Meeeu que é isso? Vocês fazem parecer que eu caio sozinha sem ngm (henry, perenyi, andré e cia) cooperar com as minhas quedas!
Façam-me o favoooor né?

Henry disse...

Vc ainda quere jogar a culpa das suas quedas em cima de pessoas q não tem nada a ver com elas?? vc naõ se sente mal por isso?? que feio!!
Pelo contrario, nós tentamos te ajudar!! pense melhor nas coisas que vc está falando heim...
e se cuida... não caia da cadeira quando ler isso!!

uhahauahuhaua

:D

Mundo Teen disse...

Ari.... para de cair!!!!!
já deu né?
As pessoas querem te ajudar e vc fica caindo....!!
Vc pode simplismente ficar sentada para nao cair.. já que quando vc levanta vc cai!!!!

hahahahahahaha


:) :D

Um momento, um pensamento. disse...

Mew!
Acho q vc quer aparecer neh...
Eh algum tipo de show de kedas? pq se for fala logo a gnt filma logo e para c isso neh...

Espero q isso nao tenha absolutamente aos seus vicios e dependencias, q sim, sabemos quais sao...

ESTAMOS CANSADOS DE VER VC CAINDO... JA DEU NEH...

Fernanda disse...

Coitada da Ari pessoal....
ela não tem culpa....
nem todo mundo aprendeu bem a ficar em pé quando era pequeno..... agora não dá mais para aprender....

Mas, o premio dela já está sendo encaminhado...
hehehehe

ioni disse...

acho que o eitan tem toda a razão!!!!
ari:eu não deixava


hahahahahahahahahahahahaahhhh