NOAM - São Paulo

Acessem também nosso novo site com conteúdos exclusivos:



www.noam.org.br



sábado, 30 de maio de 2009

31 de Maio!

72 CHAVERIM!!!
INCRÍVEL!!!!

Essa foi mais uma peulá do amigo, e batemos mais uma vez o recorde mundial de chaverim no Noam - SP!!! Batemos o recorde de 53 chaverim....

Depois da peulá as kvutzot foram para as casas dos seus amigos, comer um pizza e assistir um filme!!!


72 chaverim!!!


SÁBADO E DOMINGO QUE VEM, DIAS 6 E 7, TEMOS O INTERTNUOT... TODOS TEM QUE IR!!!!



O NOAM TEM QUE SER CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!!!



Todos que forem ao intertnuot vão ganhar uma camisa do Noam, IRAADAAAA!!!


AAAAAAAAA, VAMOS GANHAR NOAAMM, VAMOS GANHAR NOAAMMMM, VAMOS GANHAR NOAAAAAMM!

Até shabat que vem, as 15:00 horas na shalom!

2 comentários:

Schattan disse...

kol ha kavod.
meod meraguesh ver um movimento juvenil que eu posso dizer que nao so vi seu inicio,como tambem fui parte dele.
me lembro de peulot com menos de um decimo de chanichim. me lembro de um noam sem cara, sem orgulho, de um outro noam. entrar toda semana e ver que o blog rarisimamente e atualizado, e uma pena. mas quando vejo as atualizacoes, o crescimento,o orgulho, a emocao que tem no blog, todos os meus sentimentos de raiva e tristesa desparecem.e o unico sentimento que me vem e: eu vi esse bebe nascer||
por isso eu volto a repetir.kol hakavod||
Schattan, israel

Noam Brasil - São Paulo disse...

Valeu Schattan.... a partir de agora vamos atualiza muitooo mais o blog para q vc possa acompanhar tbm.... ok???
pode entrar toda semana qe ele vai estar cada vez mais lokoo!!!

Abrass